Clique e assista

Rei Arthur: A Lenda da Espada - Estreia 18 de maio,

O aclamado cineasta Guy Ritchie leva seu estilo dinâmico para a épica aventura de ação e fantasia Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Com Charlie Hunnam no papel principal, o filme é uma tomada iconoclasta do clássico mito da espada Excalibur, traçando a jornada de Arthur das ruas para o trono.

Quando o pai do jovem Arthur é assassinado, Vortigern (Jude Law), seu tio, se apodera da coroa. Sem ter o que é seu por direito de nascimento e sem ideia de quem realmente é, Arthur cresce do jeito mais difícil nos becos da cidade. Mas, assim que ele remove a espada da pedra, sua vida muda completamente e ele é forçado a descobrir seu verdadeiro legado... goste ou não.

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada por compartilhar o trailer de Rei Arthur. Eu também recomendo este filme! É um das melhores historias medievais que eu vi até agora. Os filmes de ação não são os meus preferidos, mas desde que eu vi o filme Rei Arthur a Lenda da Espada legendado se tornou no meu preferido. Sua historia é boa e os atores também podem transmitir todas as emoções. Não tem dúvida de que Charlie Hunnam foi perfeito para o papel principal. É um dos meus atores preferidos, acho que ele é completamente talentoso. O filme vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa.